Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

O primeiro passo para troca ou devolução é entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, em até 72h após o recebimento do produto.

Só aceitamos trocas ou devoluções após a comunicação a Central de Atendimento dentro do prazo citado acima.

A desistência da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. 

Recuse o produto caso:

- A embalagem esteja aberta ou avariada;

- O produto esteja avariado;

- O produto esteja em desacordo com o seu pedido;

- Algum acessório esteja faltando.

 

TROCA POR DEFEITO |

Se um produto apresentar defeito dentro do prazo de  7 dias corridos após o recebimento do produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento para informar o ocorrido.

Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site dependendo da disponibilidade da peça.

A troca ou devolução deverá respeitar os seguintes itens:

Com as etiquetas da Elefancy e do fabricante intactas.

- Na embalagem original não danificada;

- Não lavadas, sem uso, sem odores, sem manchas, sem furos/rasgos e sem alterações feitas pelo cliente.

Informamos que todos os produtos recebidos em nossa Central de Distribuição são avaliados criteriosamente para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas neste termo.

Quando ocorrer a troca por defeito no produto, o custo de retorno de postagem será feita por conta da Elefancy.

 

DEVOLUÇÃO |

Nos casos de devolução, faremos o ressarcimento no prazo de até 15 dias corridos após a devolução do produto desde que todas as condições acima sejam cumpridas.

Quando ocorrer a devolução que não seja por defeito no produto, o custo de postagem de retorno será feita por conta do cliente.